segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pap de tag

Gente...
Nestas minhas visitas ao mundo blogal, vi uma idéia super fofa para as embalagens de presentes... Um tag 100% artesanal... E fiz um montão para a lojinha...

Como não me lembro onde achei, vou mostrar o PAP:

 Você vai precisar de: um tag que você mesmo pode cortar em papel cartão, cartolina no formato que quiser...

 Corte no tecido o formato de um bichinho, coração, flor... O que achar melhor... Eu fiz o formato de um pássaro.

 Um pedaço de fita. Cortei 20cm de fita vermelha.

 Passe cola no verso do tecido.

 E cole na tag que você cortou.

 Faça um contorno com uma canetinha preta...

 E dê vida ao seu desenho...

 Coloque a fita e amarre em sua embalagem.

Voalá... Esta sacolinha de papel, aprendi com a Bela, do blog CHÁ DE BAUNILHA... Para aprender é só ir AQUI!
Esta, eu fiz com papel Kraft, fiz o furinho com o furador, e passei  a cordinha, dando um nó na ponta para dar mais segurança...
Gostaram?!!!
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Que boa essa ideia e muito bonita ficou sua tag!!
    Parabéns.

    boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fá adorei a ideia do tag. Vou copiar...rs...obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!