terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selinho...

Gente...
Recebi este selinho da amiga blogal: Lolô.

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. Assim, significa que os blogs que receberem este selo são muito queridos pelo blogueiro que lhes presenteou...

Para dar continuidade à premiação com o selinho Liebster, siga as instruções abaixo:

1. Link de volta o blogueiro que lhe deu o selinho;
2. Cole o selo do prêmio
3.Escolha 5 blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos
respectivos blogs.

Esses são os queridos blogs para quem envio o selinho Liebster:
http://retalhinhochic.blogspot.com/
http://larissafeltromagico.blogspot.com/
http://artesecasinha.blogspot.com/
http://corujinhaartesanato.blogspot.com/
http://ateliedeartes-driqueiroz.blogspot.com/

Estes blogs são muito fofos... As suas criadoras são talentosas, pois fazem tudo com muito amor e carinho...
Estão começando agora, como eu, rsrsr!!!! Espero que façam uma visitinha a elas, pois eu amo visitá-las.
Beijinhos!!!!

5 comentários:

  1. Querida Fá! Obrigada pela indicação, vou levar sim! Quero me desculpar porque pra variar o blogger às vezes fica meio de piti e ainda não consegui seguir o seu. Já até mudei de navegador e nada, mas estou tentando, vou mexer em outro micro pra ver se vai! Tô tentando!! Ah!! Nessa foto do seu perfil vi que sua máquina é idêntica a minha!!
    Beijão! Obrigada! Vy

    ResponderExcluir
  2. Oi Fá querida obrigada pelo selinho, só quero te dizer que não consegui postar o selinho no meu blog rsrs..acho que não aprendi a lidar direitinho ainda pois essa é a primeira vez que faço um blogue estou completamente perdida queria mudar de layout tb mas ainda não sei e por ai vai ..., mas com o tempo aprendo kkk..mesmo assim fico agradecida e se conseguir postar te aviso depois.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Fá postei o selinho rs..mas foi do meu jeitinho, não consegui colocar link para os blogs então deixei o selinho para todas com menos de 200 seguidores.

    Bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho... adorei o carinho viu!!!

    ResponderExcluir
  5. OI, FÁ!
    VENHA BUSCAR NO MEU BLOG UM PRESENTINHO!!!
    ESTOU TE ESPERANDO, HEIN!
    BJS...
    MARIANE

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!