quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais um selinho!!!

Ganhei um selinho fofo da amiga Maysa do blog: Meu doce lar.
Um cantinho cheio de postagens lindas...
Olhem que fofo o selinho:
As regras são:
Responder estas perguntinhas:

Sua meta para 2012: Perdoar de verdade as pessoas que um dia me fizeram chorar.
Quem você ressucitaria, se você tivesse este poder?: Minha avó Guiomar e o meu avô João.
O que lhe faz mais feliz?: Meus filhos felizes.
Sua foto favorita: 
Um lugar que você adorou conhecer: Nova Friburgo
Presente recebido, que causou surpresa: todos me surpreende...
Prato predileto: macarrãoao alho e óleo ( meu marido sempre faz, e eu adooooooro)
Pensamento antes de dormir: Peço sempre a Deus a saúde dos meus filhos, da minha família e de todos...
Último presente que me dei: Um vestido...
Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano de 2011: Meus filhos doentes... Sempre me deixa arrasada!!!
Realização para 2012 que não consegui em 2011: Uma casa própria.
Um motivo de agradecimento: Meus filhos!!! Agradeço sempre a Deus por ter me dado dois presentes tão preciosos!!!

E oferecer para 10 blogs que admiro:

Artesanato e Costura da Michele ;
Baú dos Sonhos da Simone ;
Giovanna Patchwork, da Giovanna;
O Tacho da Pepa, Da Pepa e Vi;
Raminhos de Pano, da Fernanda;
Tildas by Beth & Arte, da Beth ;
Glorinha Fischer, da Glória;
Orquidea de Feltro, da Regina
Minhas Artes e Casinha, da Suely
Retalhinho Chic, da Vy
Carretel e Agulha, da Mariane


Beijinhos para todas!!!

5 comentários:

  1. Olá Fá

    Parabéns pelo selinho.
    Amanhã tem post especial, vc não pode perder.
    Uma ótima noite à vc...

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Fá eu não me esqueci do selinho rsrs.. estou desde cedo tentando deixar recadinho pra vc e não estou conseguindo o que ouve será? tomara que este eu consiga, Fa obrigada pelo selinho vou posta-lo ainda essa semana .

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  3. Fá fui lá conferir o porta-moedas achei lindo!! vamos esperar mais sugestões rs...obrigada Fá por ser sempre tão gentil comigo,adoro suas visitinhas e comentários.

    bjos com carinho Su.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá,

    Amei seu blog, cada coisa linda menina, já estou te seguindo!!!

    bjs

    Vivi
    http://umamordecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI, FÁ.
    ESTOU EM DÍVIDA COM VOCÊ!!!
    PASSEI AQUI PARA TE AGRADECER PELO SELINHO, QUE VOCÊ ME PRESENTEOU.LINDO!!! UMA FOFURA...
    PRECISO SÓ ACHAR UM TEMPINHO, PARA RESPONDER A ENQUETE.
    ESTOU QUASE SEM TEMPO, MAS OBRIGADA PELO CARINHO.
    BEIJINHOS...

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!