domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DOS FILHOS

No que penso: SEMPRE EM MEUS FILHOS!!!
Sem eles eu não estaria comemorando o dia de hoje... Sem eles eu não teria motivo para acordar cedo, fazer café... Não teria motivo de rir, depois de um dia cansativo de trabalho... Não teria que me esforçar para ser alguém melhor... Não teria que dar exemplos...
É muito bom comemorar o dia das mães... Merecemos um dia para ser lembradas mundialmente... Afinal, fazemos de uma pessoa, mil... Conseguimos executar vária tarefas ao mesmo tempo... Mas hoje, como todos os dias, eu comemoro o DIA DOS FILHOS, pois sem eles, hoje( e todos os outros dias), só seria um dia comum...
AMO VOCÊS!!!!




7 comentários:

  1. Olá Fá! Desejo a você um feliz dia das mães, fiquei feliz que tenha gostado da minha almofada. Seu pano ficou lindo e caprichoso, amei! Gostei das palavras positivas que você bordou e também acho que as palavras tem poder, por isso sempre é bom falar palavras boas.
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ola fa!!! Um feliz dia das maes p vc.., bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, Fá. Ser mãe é maravilhoso, mas tudo isso devemos aos nossos filhos! Você é uma fofa, e mostra isso no que escreve e na seus artesanatos também, e merece todo o carinho, respeito e amor dos seus dois filhões. Feliz finzinho de dia das mães, e obrigada pelo carinho que deixa nos comentários lá no meu blog, me faz muito bem!!

    Beijinhos


    PS: agora está aparecendo sua foto lá! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá to voltando amiga! obrigada pela preocupação comigo...adorei conhecer seus filhos que lindos dois meninos lindos e o mais velho é sua carinha kkkk e como dia das mães pra mim é todos os dias vim aqui lhe dizer um feliz dias das mães atrasadinho.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fazinha! Seus filhotes são lindos, acho que já disse antes... Você deve ser uma mãezona, apesar de ser tão menina quanto eu. Você não se sente menina ainda para um monte de coisas?? hehehe

    Beijão, minha flor, e parabéns pela linda família!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fá.
    Você é amada pelos seus filhos, porque és mãe dedicada e carinhosa.
    A árvore só dá bons frutos, se você rega todos os dias com muito amor.
    Beijos...
    Mariane

    ResponderExcluir
  7. Que linda demonstração de amor e carinho Fá!!!
    Que Jesus sempre abençõe a sua família!!!
    beijos e uma feliz quinta feira!

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!