terça-feira, 8 de maio de 2012

Para as mamães

 Tem mamãe que gosta de tudo arrumado, tudo em seu lugar... Temos cestinhas de tecido para guardar os envelopes de chá. Mas fica uma graça com talheres, para ser colocado na gaveta, e com as alcinhas, facilita para colocá-los na mesa.

 Mas tem a mamãe craft, que pode guardar as linhas, os botões, as coisinhas...



Tem também casinhas cheirosinhas, para pendurar no cantinho, na maçaneta... Ou fazer de chaveirinho...



Casinha fofinhas e coloridas, como os sonhos...




Beijinhos!!!

16 comentários:

  1. Oi fiquei super feliz com sua visitinha, vim correndo e amei suas coisinhas, sou apaixonada por essas cestinhas, sou seguidora, Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas peças! A cesta é uma graça e as casinhas muito charmosas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola fa!!! Bo dia!!! Adorei o porta chas que lindo e o tecido eh lindo!!!

    Amei as casinhas tbm., ja vi na Su e agora vejo por aqui ah fiquei com vontade de fazer tbm..sao lindas.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. QUE TRABALHOS MAIS FOFOS, MENINAS!! ADOREI!! CÊS COSTURAR COM AMOR E MUITO PRIMOR.
    ABRAÇÃO PROCÊS!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fá ! Td bem ?
    PARABÉNS pelos trabalhos e pelas postagens lindas referentes ao Dia das Mães. Lindas palavras. Adorei as cestas, as casinhas, as fadinhas...tudo, tudo.

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  6. Olha só quantas coisas lindas!! enlouqueci com suas casinhas tão fofas!!
    e esses cestinhos lindos que nunca consegui fazer...um dia ainda vou conseguir.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  7. Que cosas tan bonitas haces !!! Me encantan !!!

    Te he encontrado de casualidad, me hago seguidora para no perderme nada !!

    Hasta pronto !!

    Un besito desde Barcelona

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA ADOREI O CESTINHO DE CEREJA...PARABENS
    JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOGUINHO PRA NÃO PERDER NADA !!
    BEIJOS COM CARINHO E ESPERO A SUA VISITINHA LÁ NO MEU CANTINHO

    ResponderExcluir
  9. Q lindo, esse tecido de cereja é lindinho demais...bjnhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,

    Que bom, encontrei alguém aqui do meu estado, adorei as cestinhas, as tildas, as casinhas, tudo! já te sigo para não perder as novidades.
    Bjs no coração e fica com Deus
    http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essas casinhas são muito fofas!
    Lindas demais!

    ResponderExcluir
  12. SÃO DE VERDADE??? PARECEM SONHOS OS TEUS TRABALHOS!! AMO MUUUITO, DEPOIS QUE CONHECI SEU BLOGUINHO, NÃO SAIO MAIS DAQUI!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Fá, que lindos esses tecidos! Essas casinhas ficaram um mimo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Fa que seus dias sejam muito abençoados voce e maravilhosa bjs.


    Eliete

    ResponderExcluir
  15. Olá Fá! Obrigada por ter comparecido na inauguração do meu blog. Já estou te seguindo. Amei as casinhas cheirosas além de perfumar ela enfeita, lindas!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os cestinhos. Super utel!
    Bjo.

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!