quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bolsinhas Tildas

Graças a fofa da Thays do blogs Don´na du lar , eu fiz esta bolsinha da revista Homemade Ideas.
Ela ensina o passo a passo AQUI.


Fiz rosinha... Que amooo!!!!

Azulzinha, com detalhes rosas!!!

Azul com verde e poás!!!

E o rosinha antiguinho, com marrom... Hummmmm!!!

Em filinha... Rsrs!!!

O fecho, eu não achei aqui na minha cidade nada parecido (e que me agradace)... Então, graças ao livro COSTURE, da Cath Kidston ( que estou usando muuuuuito, rsrsrsr),eu fiz assim:


Fica parecendo um ponto de crochê...

E aqui, para vocês, se quiserem fazer também...

Ficaram lindas!!! Amei o resultado...
Obrigada Thays!!!
Beijinhos mil!!!

7 comentários:

  1. QUE LINDEZA, FÁ!! AMEI, FICARAM TÃO DELICADINHAS... UM PRIMOR!!
    POR FALAR EM PRIMOR, A RECEITA SUGERIDA HOJE EM "GAM NA COZINHA", POSTEI EM TUA HOMENAGEM, PASSE LÁ PRA VER, OK?
    TENHA UM LINDO DIA!! :)
    http://gamnacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhas Fá!!! adorei a rosinha com marron!! vc sempre criando coisas lindas pra alegrar nossos olhos.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fá eu ameiiii as bolsinhas menina, que lindas!!! Ainda vou fazer uma p mim, adorei os tecidinhos...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fá!
    Você não para né? Sempre criando coisas lindas! Ficaram fofíssimas as bolsinhas e as cores são perfeitas, gostei demais!
    Beijo tenha um lindo dia!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas mais fofas!!!!!!
    Fico sempre feliz ao saber que pude ajudar alguém com meus PAPs!Obrigada por compartilhar essa alcinha para botões em ponto caseado!Vou fazer também,fica lindinho!
    Essas bolsinhas são muito fofinhas,né?
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que amor essas bolsinhas...parabéns pela produção super caprichada!!
    bjks

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!