sábado, 25 de agosto de 2012

Presentinhos para mim!!!

Genteeeee!!!
Estou feliz!!! Rsrsrs!!!
Hoje recebi presentinhos tão lindos da Fátima Sil, do blog TildescoTilda & Cia Fats Arteira.
Olhem o carinho com que veio o pacotinho... Com este desenho, tão delicado, já dá para sentir que tudo foi feito com muito zelo...

E a caixinha... Acho que a Fátima sabe da minha mania de caixas... Amoooo!!! Rsrs!!!

E os pesentes, vieram dentro de um saquinho de tecido vermelho e póas... Charme puro!!!

Olha a marquinhaaa!!!

E meus presentinhos... Não é para ficar feliz??? Pois então,: EU ESTOU!!!!!

Muito obrigada por tudo, estou apaixonada pelo carinho, pela delicadeza de tudo... Muito obrigada mesmo!!!
Mil e um beijinhos!!!

6 comentários:

  1. Minha lindinha,

    Quem tem que agradecer, sou seu!
    Muito obrigada pela generosidade...vc é um anjinho!
    Que bom que gostou dos mimos....foi feito especialmente pra vc...com muito amor e carinho....agora vc tem seu agulheiro Tilda...rs...
    Um beijo enorme no seu coração!

    Fats
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo amiga, adorei os presentinhos!
    Beijo!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  3. Doçura em Fabricia,quem tem amigos tem tudo,amei...bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi...o seu cantinho é muito fofo...

    cheio de alegria e inspiração...

    adorei e parabéns pelos presentinhos

    beijos

    cintia

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia de presentes!!!lindos lindos!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia ganhar presentinhos ainda mais se forem tão fofos assim!!


    bjinhos e bom domingo Fá.

    ResponderExcluir

A visita de vocês me deixa muito contente... E quando deixam recadinhos: fico radiante...
Obrigada!!!